Mário Gomes, Selecionador Nacional de Basquetebol, no arranque do 11º CNEF

Mário Gomes é o atual selecionador nacional de seniores masculinos da Federação Portuguesa de Basquetebol.

Licenciado em Educação Física pelo ISEF de Lisboa, a sua carreira tem estado ligada ao mais alto nível na modalidade de Basquetebol. No estrangeiro com passagem pela Federação de Basquetebol da Jordânia (2006 e 2010), e em Portugal, na Federação Portuguesa de Basquetebol, onde tem desempenhado vários cargos – formador em cursos de treinadores, coordenador das selecções masculinos e do centro de treino, director técnico nacional, etc.

A experiência de Mário Gomes na modalidade de Basquetebol será certamente uma mais valia para melhor percebermos de que forma os processos de recolha, análise e interpretação de dados no treino desportivo, poderão ser utilizados para a qualificação dos processos de ensino e treino na área desportiva, com paralelismos nas áreas da Educação Física e do Exercício e Saúde.

Mário Gomes fará parte do Painel de DiscussãoAvaliar para Melhorar: o que temos que relevar, que terá lugar na tarde de dia 31 de outubro. 

Gostaria também de participar neste congresso? Poderá saber mais sobre inscrições através da seguinte ligação – Como fazer a inscrição no 11º CNEF?